Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SÉRIES PREFERIDAS

As vezes me sinto perdida nas conversas de mulherzinha no salão de beleza pois a mulherada só sabem falar de novelas e eu odeio novelas,mas em compensação amo ver seriados.
Vou postar alguns que assisti recentemente e gostei ,eu gosto de assistir online mesmo que a imagem não seja boa mas prefiro a ter que baixar.



The Nine Lives of Chloe King


No drama “The Nine Lives of Chloe King”, Chloe King está planejando celebrar o seu aniversário com seus amigos e mãe solteira, como todos os anos. Isto até ela começar a desenvolver algumas habilidades e descobrir que ela está sendo perseguida por uma figura misteriosa. Chloe logo descobre que ela é parte de uma corrida antiga que tem sido caçada por assassinos humanos por milênios – e ela pode ser a sua última chance de sobreviver. O drama é baseado na série de livros The Nine Lives of Chloe King de Liz Braswell.






A série é bem adolescente mas eu gostei ,pena que tem poucos capítulos e provavelmente um temporada só.
Aqui vai o link pra ver online: http://filmesfree.tv/the-nine-lives-of-chloe-king/




Nikita


Resgatada do corredor da morte por uma organização secreta, a problemática adolescente Nikita é treinada para ser uma grande espiã e assassina. Com o tempo, a mocinha descobre que o discurso da agência de que ela estava agindo a favor dos Estados Unidos é mentira, então ela foge e jura destruir e expor a organização, que continua recrutando outros jovens. E nada vai impedi-la de conseguir o que quer. A série é um remake da clássica série canadense dos anos 90, La Femme Nikita.






Gosto muito dessa série tem muita ação e a mulherada mandado porrada pra valer. Realmente prende a atenção e vale muito a pena assistir.
Aqui vai o link pra ver online:  http://filmesfree.tv/nikita/



FlashForward


Por 2 minutos e 17 segundos toda a humanidade sofre uma espécie de desmaio coletivo e cerca de 40 milhões de pobres almas não sobrevivem ao evento global.
Os sobreviventes sofrem uma misteriosa visão do seu próprio futuro que muda a vida de todos para sempre,e pode mudar o mundo…





Essa série é muito boa gostei muito de ver é uma pena que eles cortaram e não farão a 2ª temporada pois ficou muita coisa pra explicar .Eu odeio quando cortam ótimas séries como essa é uma pena que não tenham audiência suficiente pra dar continuidade pois merecia e muito!
O link pra ver online: http://filmesfree.tv/flashforward/


The Walking Dead 


Baseado na HQ com o mesmo nome, The Walking Dead (Os Mortos-Vivos) conta a história de um grupo de humanos lutando por suas vidas após o Z-DAY. Não sabe o que é o Z-DAY? na cultura pop o zday é o dia em que os mortos voltam a andar, Z-DAY = Dia dos Zombies ou Zombie Apocalipse.
A história tem como seu ponto central o personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da policia, durante seu coma é que ocorre o Z-Day, ao acordar ele percebe que as coisas estão um tanto fora do normal, e ele vai em busca de encontrar sua esposa Lori Grimes e seu filho Carl Grimes.






Ainda bem que essa série teve boa audiência pois não suportaria a raiva de não ter a continuidade.Também não teria como não ter feito sucesso pois hoje em dia tudo que envolve zumbi anda agradando gregos e troianos pra minha sorte que gosto muito.Até o Brad Pitty se rendeu a fazer filme de zumbi...
O link da série online: http://filmesfree.tv/the-walking-dead/


The Lying Game


Inspirada na obra de Sara Shepard, a criadora de Pretty Litle Liars, a ABC Family debuta The Lying Game. A série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família.Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece.Agora Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade aos pais adotivos da irmã ou tentar descobrir sozinha quem é sua mãe, porque elas foram separadas e onde está Sutton.




Essa série também é adolescente mais gostei por ter investigação e mistério.
Espero que ela tenha continuidade ou ao menos um final interessante.
Pra ver online: http://filmesfree.tv/the-lying-game


Tem muitas outras séries que gostei de ver mais depois vou postando por enquanto essas são ótimas e valem a pena conferir.

11 comentários:

  1. Obrigado pela visita. Fico feliz em ser o seu primeiro seguidor. Boa sorte! Seguindo.

    http://www.paradigmasdaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá :)

    Quero muito assistir as: The Lying Game e The Nine Lives of Chloe King...
    Nikita e The Walking Dead são as favoritas do meu namorido... O que acho mais engraçado é que, ele odeia filmes de Horror/Terros mas é totalmente louco por The Walking Dead, hehehe

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo o blog achei bastante interessante, aguardo vc no meu cantinho, retribue seguindo lá?

    Amoooo pessoas novas, novas amizades é tudo...
    big beijo

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo aqui também com meu outro perfil.
    Bjos
    Diva
    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    @maniasdadiva

    ResponderExcluir
  5. Diva não achei o lugar pra te seguir.
    Manda pra mim please bjus

    ResponderExcluir
  6. Fran, para virar seguidora do meu blog vc tem que clicar em "participar deste site" que encontra-se do lado onde tem escreito: Quem passou por aqui e ficou.
    rsrs
    Ás vezes o blogger faz ele sumir, quando isso acontecer, vc atualiza a página clicando em F5.
    Aguardo vc.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por visitar e seguir meu blog! Estou seguindo o teu também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. The Walking Dead é muito boa , as outras não vi ainda mas vou conferir . seguindo seu blog , passa no meu e se curtir segue e comenta em algum post . um abraço .
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada vou continuar postando ,visite e comente quando quizer!
    Também estou seguindo seu blog que também achei bem interesante.
    até.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,

    Segue o link da Adriana
    http://www.sacoleirosdeluxo.blogspot.com/

    bjs e seja sempre bem vinda.
    Nos encontraremos de novo, mas não numa fila gigante..kkkkk.

    ResponderExcluir